English EN Portuguese PT Spanish ES

English EN Portuguese PT Spanish ES

Como os investidores se beneficiam da tokenização imobiliária?

Screenshot_3

Compartilhar postagem

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Tokenizar uma propriedade imobiliária não é mais uma moda passageira. Já temos vários casos de vendas de tokens imobiliários com sucesso.

Sem dúvida, o setor imobiliário produz historicamente retornos atraentes, mas possui barreiras à entrada de um número maior de investidores. A tokenização pode ser uma excelente solução, pois os ativos imobiliários podem obter o melhor dos dois mundos: os bons retornos dos investimentos imobiliários e a liquidez do mercado de ações.

O principal benefício da tokenização de propriedades ou ativos é que ela remove o intermediário. Isso torna o processo mais fácil e barato para os investidores comprarem ou venderem seus ativos imobiliários.

1. O principal benefício da tokenização de propriedades ou ativos é que ela remove o intermediário. Isso torna o processo mais fácil e barato para os investidores comprarem ou venderem seus ativos imobiliários.

2. Os investidores podem negociar tokens imediatamente com uma taxa muito baixa.

3. A tokenização possibilita que proprietários ou incorporadores levantem capital sem intermediários financeiros para subscrever o projeto.

4. Os tokens imobiliários são respaldados por ativos reais, portanto, eles têm menos riscos do que criptomoedas ou ICOs.

Podem ser incluídas medidas de estabilização no smart contract para garantir que o valor do token não se desvie muito do valor patrimonial líquido subjacente da propriedade.

Increva-se em nosso Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades

Continue lendo

blog

DeFI e as principais modalidades de Token.

Se você acompanha o mercado cripto, com certeza já ouviu falar sobre tokens, sejam os Fans Tokens ou os NFT’s. Os tokens estão presentes há um bom tempo na nossa

blog

O que são tokens?

Sabia que existem diferentes jeitos de se proteger contra fraudes nos meios digitais? Um exemplo é o uso de Token. Mas você sabe o que isso significa? Token é o